segunda-feira, 31 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 31/08/2009.

"Ignorante não é aquele sem instrução; é aquele que não conhece a si próprio".
*Por: (Krisnamurti)

domingo, 30 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

Cps, 30/08/2009.
"Projetistas fazem canais, arqueiros airam flechas, artífices modelam a madeira e o barro, o homem sábio modela-se a si mesmo".
*Por: (Buda Gautama Sakyamuni)

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse:" Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas".
# Ficha Técnica: Título no Brasil: Heróis; Título Original: Push; País de Origem: Canadá / Reino Unido / EUA; Género: Ficção; Classificação etária: 12 anos; Tempo de Duração: 111 minutos; Ano de Lançamento: 2009; Estreia no Brasil: 29/05/2009; Estúdio/Distrib.: Paris Filmes; Direção: Paul McGuigan.
# Elenco: Colin Ford; Joel Gretsch; D'jimon Hounsou; Dakota Fanning; Robert Tsonos; Camilla Belle;
#Assista ao Trailer:

sábado, 29 de agosto de 2009

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 28/08/2009.

A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.
*Por: (Mahatma Gandhi)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

*VALE CONFERIR*

#Sinopse:
"General feroz. Orador qualificado. Político de compreensivo. Este é Júlio César, um dos maiores líderes do mundo e símbolo do Império romano. Sua ascensão ao poder foi marcada por sacrifício, assassinato e traição. Com a bela Cleópatra em um dos braços e uma espada no outro, César tomou o controle de um vasto território, legiões premiadas de seguidores, colhendo inimigos e criando história, antes de cair nas mãos de Brutus, até então seu maior aliado. Esta é uma história de um homem notável que se tornou uma lenda inesquecível".
# Ficha Técnica:
Idiomas: Inglês; Áudio: Dolby Digital 2.0; Legendas: Inglês, Português e Espanhol; Formato da Tela: Fullscreen; Extras: - Menu Interativo- Seleção de Cenas; Título Original: Julius Caesar - EUA 2002;
# Elenco: Atores: Jeremy Sisto, Christopher Walken, Richard Harris, Chris Noth
Diretor: Uli Edel.
* Trailer não fornecido*

# Sinopse:
"Nesta ilha todos tem sede... Liz e seus amigos estão a bordo de um luxuoso iate a caminho de uma ilha paradisíaca, mas aparentemente eles seguiram pelo percurso errado. Mas, o iate acaba parando em uma misteriosa ilha. De repente, o grupo é empurrado para dentro de um ambiente totalmente estranho e ameaçador. colocando em dúvida a sua sobrevivência. No dia seguinte, Liz sente a falta de seu noivo e se depara com um rastro de sangue seguindo pela floresta. O medo começa a consumir e dividir o grupo de amigos".
# Ficha Técnica:
Título no Brasil: A Tribo; Título Original: The Tribe; País de Origem: EUA; Gênero: Ação / Aventura; Classificação etária: 16 anos; Tempo de Duração: 90 minutos; Ano de Lançamento: 2009; Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Flashstar Home Video; Direção: Jorg Ihle.
# Elenco:
Elenco: Marc Bacher...Ira; Justin Baldoni...Peter; Nikki Griffin...Lauren; Kellan Lutz...Jake; Jewel Staite...Liz;
# Assista ao Trailer:

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 27/08/2009.
"Ria, e o mundo rirá com você. Chore, e chorará sozinho".
*Por: – Oldboy

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

terça-feira, 25 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 25/08/2009.
" Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida"
* (Cristo Jesus).
"Todas as doenças têm seu princípio em algumas das três substâncias: Sal, Enxofre ou Mercúrio; isto quer dizer que podem ter sua origem no domínio da matéria, na esfera da alma, ou no reino do espírito. Se o corpo, a alma e a mente estão em perfeita harmonia, uns com os outros, não existe nenhuma discordância; mas se se origina uma causa de discordância em um destes três planos, isto se comunica aos demais".
*Por: (Paracelso)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 24/08/2009.
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Por: (Fernando Pessoa)

*LANÇAMENTO EM DVD*

# SIinopse:
"Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate, mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará".

#Ficha Técnica: Ano de Lançamento: 2009 Direções: Kathryn Bigelow; Duração: 130Min; Faixa Etária: 14 Anos; Idiomas: Inglês e Português; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0; Legendas:Português; Formato da Tela: Widescreen; Extras: - Menu Interativo - Seleção de Cenas
# Elenco:
David Morse, Guy Pearce, Ralph Fiennes.
# Assista ao Trailer:

domingo, 23 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 23/08/2009.

"Sê como o sol ao meio-dia dando luz ao mundo todo. "

*Por: Provérbio japonês. [ Provérbios ]

sábado, 22 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 22/08/2009.
"O destino nunca favorece quem não considera as conseqüências. "
*Por: Provérbio japonês. [ Provérbios ]

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse:
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

# Ficha Técnica:
Idiomas: Português; Áudio: Dolby Digital 5.1; Legendas: Português, Inglês e Espanhol; Formato da Tela: Widescreen Extras: Menu Interativo, Seleção de Cenas; Título no Brasil: Divã; Gênero: Comédia; Classificação etária: 14 anos; Tempo de Duração: 93minutos; Ano de Lançamento: 2009; Direção: Jose Alvarenga Jr.;
# Elenco:
Lília Cabral, José Mayer, Alexandra Richter, Reynando Gianecchini, Cauã Reymond, Paulo Gustavo, Elias Gleizer.
# Assista ao Treiler:

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 21/08/2009.

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia".
*Por: (Benjamin Franklin)

*LANÇAMENTO EM DVD*

#Sinopse:
Garota de 19 anos volta para casa depois das férias e descobre que seu irmão gêmeo, após violenta discussão com seu pai, fugiu sem deixar respostas. Culpando o pai pelo ocorrido, ela adoece, até receber um cartão postal do irmão. A ida em seu reencontro fará da garota uma mulher.
#Ficha Técnica:
Titulo Original: Je Vais Bien, Ne Ten Fais Pas; Gênero: Drama; Duração: 100 min.; País: França; Ano: 2006; Gênero: Drama; Ano do DVD- 2009; Distribuidora: Europa Filmes; Direção: Philippe Lioret; Produção: Ève Machuel e Christophe Rossignon.
#Elenco:
Estrelando: Mélanie Laurent, Isabelle Renauld, Julien Boisselier;
*Trailer não fornecido:

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse:
"O clã Malakian, uma família de gangsters armênios, controla o submundo do sul da França. No comando, o brilhante e violento chefão Milo Malakian, impera seu mundo com punhos de ferro. Seu filho e herdeiro, Anton, sonha com a liberdade para viver seu amor com Elodie (que não pertence ao clã), e fazer suas próprias escolhas. Mas, para fazer parte da gang, seus fazem um pacto de sangue. Para escapar, Anton deve contar não apenas com seu próprio destino, mas também com o homem que quer derrubar seu pai: o inspetor Saunier".
# Ficha Técnica:

Título: DVD Pacto de Sangue ;Título Original: Pacto de Sangue ; Ano de Produção: 2009 ;
Áudio Original: Frances;
Direção: Vahina Giocante, Laurent Tuel; Duração: 91 minutos ; Faixa Etária: a partir de 14 anos ;
# Elenco: Gaspard Ulliet; Jean Teno; Sami Bouajila, Vahina Giocante, Gaspard Ulliel.
# Assista ao Trailer:

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TOP 20 DA SETT

TOP 20 DA SETT !
{ Relatório de Agosto/2009 }


01- O Curioso Caso de Benjamin Button
02- Um Faz de Conta que Acontece
03- Força Policial
04- Quem quer ser um milionário?
05- Sim Senhor
06- Austrália
07- O Menino de Pijama Listrado
08- As Duas Faces da Lei
09- Crepúsculo
10- O Traidor
11- O Leitor
12- Fatal
13- Sete Vidas
14- Expresso Transiberiano
15- Jogo Entre Ladrões
16- Passageiros
17- Era Uma Vez
18- Foi Apenas Um Sonho
19- ÀS Margens De Um Crime
20- Pagando Bem, que Mal Tem?

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 20/08/2009.

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse: “Se tornar um herói é uma barra quando um burro tem que ser um cavalo, um galo um segurança e um louco um cavaleiro de verdade. Mas tudo é possível e a aventura começa aqui! Cansado da pacata vida que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: O Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes! Agora só falta convencer Rocinante, um cavalo muito folgado que prefere muita sombra e água fresca a sair galopando pelas planices de Castela. Mas esses aventureiros vão enfrentar muitos perigos nessa jornada, principalmente o misterioso cavaleiro Sinister”.
# Ficha Técnica: Título original: Donkey Xote; Duração: 90 minutos (1 hora e 30 minutos);
Gênero: Animação; Direção: Jose Pozo ; Ano: 2009; País de origem: ESPANHA – ITÁLIA;
# Assista ao Trailer:



# Sinopse: "Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.)".
# Ficha Técnica:
Gênero: Comédia Dramática; Tempo: 97 min.; Classificação: 10 anos; Distribuidora: Imagem Filmes; Dirigido por: Jonas Elmer; Produzido por: Paul Brooks, Tracey E. Edmonds, Phyllis Laing, Andrew Paquin, Peter Safran, Darryl;
# Elenco: Estrelando: Renée Zellweger, Harry Connick Jr., Siobhan Fallon Hogan, J.K. Simmons, Mike O Brien, Frances Conroy, James Durham.
#Assista ao Trailer:

*VALE CONFERIR*

#Sinopse: "Em uma espetacular operação de resgate, uma gangue consegue libertar seu líder de uma escolta armada. No caminho eles deixam o carro da fuga na perigosa vizinhança, a mesma região da delegacia do detetive Vicent Drieu que foi transferido para o local rescentemente. Ele fica intrigado com o carro encontrado e outros acontecimentos registrados no livro de ocorrências. Ligando os fatos, ele acaba descobrindo conexões que ninguém havia imaginado e entra em uma investigação que irá leva-lo aos mais perigosos episódios de sua carreira policial".
# Ficha Técnica: Título do Filme: Fogo Cruzado; Título Original: Cross Fire ;
Idiomas: Francês e Português; Legendas: Português; Informações especiais: DVD-5 ; Diretor(es): Claude-Michel Rome; Duração: 90 min.
# Elenco: Ator(es)Richard Berry, Aïssa Maïga, Pascal Elbé e Guilaine Londez.
* Trailer não disponível!

# Sinopse: "Marek, oficial da polícia, acabou de perder seu melhor amigo e colega durante uma operação contra uma rede de traficantes de drogas. Ele é treinado para se infiltrar numa gang que importa maconha em grandes quantidades a partir de Espanha, graças aos carros carregados e potentes que rodam a droga a toda a velocidade para as cidades..."# Ficha Técnica: Título do Filme: Go Fast – No Coração do Tráfico ; Título Original: Go Fast; Idiomas: Francês e Português; Legendas: Português; Informações especiais: DVD-5 ; Diretor(es): Olivier Van Hoofstadt ; Duração: 90 min.# Elenco: Ator(es): Roschdy Zem, Jil Milan, Olivier Gourmet, Jean-Michel Fête, Catalina Denis e Julie Durand ;*Trailer não disponível!

# Sinopse: "Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas.Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso "jogo" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos".# Ficha Técnica: Direção: Marc Schoelermann ; Produção: Gary Gilbert ; Gary Lucchesi; Mark Neveldine; Tom Rosenberg; Brian Taylor; Skip Williamson;

# Elenco: Milo Ventimiglia; Michael Weston; Lauren Lee Smith ; Dan Callahan; Johnny Whitworth; Mei Melançon ; Alyssa Milano; * Trailer não disponível!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse: "Desta vez, a Princesa Branca de Neve, é uma adolescente que prefere se divertir com os seus amigos do que ajudar os camponeses. Quando o pai de Branca de Neve se encanta por Lady Vain, uma bruxa que pretende governar o reino, Branca de Neve torna-se uma ameaça, e logo é enganada pela bruxa, que começa a espalhar boatos aos habitantes da cidade, forçando-a a fugir. Com a reconstrução da casa dos três porquinhos e a ajuda dada aos sete anões, Branca de Neve pode evitar o casamento de seu pai com a malvada Lady Vain. Com a ajuda de Munk e Mambo ela terá que provar que pode governar, trazendo o equilíbrio de volta para a balança do bem e do mal. Esta animação é uma paródia muito bem humorada dos eternos contos de fadas".
# Ficha Técnica:
Gênero: Animação; País/Ano: / 2009; Distribuidora: Focus Filmes; Duração: Aprox. 70 min.; Censura: L; Áudio: Inglês/ Português.
* Sem Vídeo Disponível!

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 19/08/2009.

"Explora-te por dentro. É dentro que está a fonte do bem e ela pode jorrar sempre, se a explorares sempre".
*Por: Marco Aurélio (Meditações).

terça-feira, 18 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 18/08/2009.

"Não pense em mim só quando tiver motivos, mas faça de mim o motivo dos seus pensamentos."

*Por: Anónimo

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

domingo, 16 de agosto de 2009

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse: “Durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas visões. Esse lugar chama-se Montanha Enfeitiçada. Quando um motorista de táxi de Las Vegas (Dwayne Johnson) encontra dois adolescentes com poderes sobrenaturais em seu táxi, ele se vê no meio de uma incrível aventura. Eles descobrem que a única chance de salvar o mundo encontra-se secretamente escondida na Montanha Enfeitiçada e começa uma corrida enquanto os governos, criminosos e até mesmo extraterrestres tentam detê-los”.
#Ficha Técnica: Título no Brasil: A Montanha Enfeitiçada; Título Original: Race to Witch Mountain; País de Origem: EUA; Gênero: Aventura; Classificação etária: 12 anos; Tempo de Duração: 98 minutos; Ano de Lançamento: 2009; Estúdio/Distrib: Walt Disney Pictures;Direção: Andy Fickm
# Elenco: Dwayne Johnson; Anna Sophia Robb; Alexander Ludwig; Carla Gugino; Tom Everett Scott; Chris Marquette.
# Assista Trailer:

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 16/08/2009.

“Confia em Deus de todo o seu coração, não te fies em tua própria inteligência; reconhece-o em todos teus caminhos, Ele endireitará tuas veredas."
*Provérbio 3,1-18
Aline Barros " Sonda-me, usa-me".

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 14/08/2009.
"A principal função do educador é cuidar para que ele não confunda o bem com a passividade e o mal com a atividade."
*Por: Maria Montessori

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 12/08/2009.

"Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá."

*Por: Paulo Coelho

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse: “Rio de Janeiro. Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, em Ipanema. Filho da empregada doméstica Bernadete (Cyria Coentro) e abandonado pelo pai, Dé viu seu irmão Beto ser assassinado por um traficante e seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, Dé trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque da praia. De lá ele observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica que mora na Vieira Souto, rua em frente à praia de Ipanema. Os dois se conhecem na praia e acabam se apaixonando. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos velados”.
# Ficha Técnica: Título Original: Era Uma Vez... ; Gênero: Drama; Tempo de Duração: 118 min.; Distribuição: Columbia Pictures; Direção: Breno Silveira;
# Elenco: Thiago Martins (Dé); Thiago Martins (Dé); Rocco Pitanga;
(Carlão); Paulo César Grande (Evandro).
# Assista ao Trailer:


terça-feira, 11 de agosto de 2009

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse: “Nick (Michael Cera, do indicado ao Oscar Juno e Superbad) e Norah (Kat Dennings, de A Casa das Coelhinhas) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando”.
# Ficha Técnica: Título no Brasil: Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música; Título Original: Nick and Norah's Infinite Playlist; País de Origem: EUA; Gênero: Comédia; Classificação etária: 14 anos; Tempo de Duração: 90 minutos; Direção: Petter Sollett
# Elenco: Michael Cera; Kat Dennings; Aaron Yoo; Ani Gravron;
# Assista ao Trailer:

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 11/08/2009.


"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede."


*Por: Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 10/08/2009.
"As paixões são como as ventanias que enfunam as velas dos navios: algumas vezes os submergem, mas sem elas não podem navegar."

*Por: Voltaire

*LANÇAMENTO EM DVD*


# Sinopse: Com um orçamento de US$ 35 milhões, chega ao DVD o Filme “Anjos da Noite - A Rebelião”.
A partir do primeiro imortal “Alexander Corvinus” nascem duas raças de seres sobrenaturais: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros vêm da linhagem de Markus, filho de Corvinus, tornando-se elegantes e aristocráticos. Já os lobisomens, oriundos de William, também filho de Corvinus, são bestas selvagens sem qualquer traço de humanidade. Os vampiros dominam o território onde hoje é situada a Hungria e sempre temeram os lobisomens devido à sua força e brutalidade. Até que uma alteração genética faz com que um lobisomem feminino desse à luz um filho de aparência humana, Lucian (Michael Sheen). Ele nasce na casa de Viktor (Bill Nighy), o líder dos vampiros, e, ao contrário dos demais de sua espécie, pode se transformar em animal sempre que desejar. Viktor usa esta característica para desenvolver a partir de Lucian, uma nova espécie de escravos, explorada pelos vampiros como trabalhadores à luz do dia. Para controlá-los a nova espécie é obrigada a usar coleiras pontiagudas prateadas, que os impedem de se transformar.
# Ficha Técnica: Título: Underworld: Rise of the Lycans ;Gênero: Ação; Tempo de Duração: 92 minutos; Distribuição:Sony Pictures Entertainment; Direção: Patrick Tatopoulos; Roteiro: Danny McBride, Dirk Blackman e e Howard McCain, baseado em estória de Len Wiseman, Robert Orr e Danny McBride e nos personagens criados por Kevin Grevioux, Len Wiseman e Danny McBride; Produção: Gary Lucchesi, Tom Rosenberg, Skip Williamson, Len Wiseman, Richard S. Wright e Richard Wright Música: Paul Haslinger ; Fotografia: Ross Emery;
# Elenco: Michael Sheen; Bill Nighy; Rhona Mitra; Steven Mackintosh; David Ashton; Elizabeth Hawthorne; Craig Parker
Mark Mitchinson ; Geraldine Brophy ; Alex Carroll ; Olivia Taylforth.
# Assista ao trailer:


domingo, 9 de agosto de 2009

sábado, 8 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 08/08/2009.

"A pessoa espiritualizada vence a ira com calma, extingue querelas com silêncio, dispersa a desarmonia com palavras suaves e envergonha a descortesia mostrando a consideração".

*Por: Paramahansa Yogananda (líder espiritual hindu).

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse: Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes... Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.
# Ficha Técnica: Título no Brasil: À Prova de Fogo; Título Original: Fireproof; País de Origem: EUA; Gênero: Drama; Classificação etária: Livre; Direção: Alex Kendrick; Tempo de Duração: 118 min.; Estúdio: Sony Pictures;
# Elenco: Kirk Cameron; Erin Bethea;

# Assista ao Trailer:


# Sinopse: “Lançando sua guerra de um homem só contra o mundo do crime organizado, o implacável herói justiceiro Frank Castle sai à caça do chefão da máfia Billy Russoti. Russoti fica terrivelmente desfigurado e vai em busca de vingança com um novo apelido: Jigsaw. Com a "Força-Tarefa Vingativa" em seu encalço e o FBI incapaz de lidar com o Jigsaw, Frank terá que enfrentar o fortíssimo exército recrutado pelo Jigsaw antes que ele cometa outros crimes impunemente”.
# Ficha Técnica: Título no Brasil: O Justiceiro: Em Zona de Guerra; Título Original: The Punisher-2: War Zone; Gênero: Ação / Aventura; Classificação etária: 18 anos; Tempo de Duração: 107 minutos; Estúdio: Sony Pictures; Direção: Lexi Alexander.
# Elenco: Ray Stevenson; Dominic West;

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 07/08/2009.
"Se eu fosse vocês, perderia menos tempo falando mal da religião e investiria mais para descobrir quanto Jesus deseja ser nosso amigo sem impor qualquer condição. Ele vai cuidar de vocês e, se deixarem se tornará, de longe, seu melhor amigo. Se o conhecerem melhor, vocês o amarão mais do que a qualquer outra pessoa. Ele lhes dará um propósito, um sentido de vida, que lhes permitirá superar todo estresse e sofrimento e que os transformará profundamente."

*Livro: Por que você não quer mais ir à igreja?
*Autor: Wayne Jacobsen e Dave Coleman

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse: Acostumada a se esconder na bolsa de sua dona, Chloe se perde durante férias no México, sendo obrigada a fazer amigos e a pedir ajuda para voltar para casa.
*O elenco de dubladores dessa produção da Walt Disney ainda inclui Andy Garcia, no papel de um pastor alemão aposentado da polícia, e Salma Hayek, a cachorrinha que ajuda Chloe a descobrir sua força espiritual.
# Ficha Técnica: Direção: Raja Gosnell; Gênero: Comédia; Duração: 85 min.; Distribuidora: Disney; Elenco: Piper Perabo, Jamie Lee Curtis, Drew Barrymore, Andy Garcia, Salma Hayek.
# Assista ao trailer:



# Sinopse: Filme conta a história do bem-sucedido homem de negócios Thales (Marcos Palmeira), que está em crise com sua profissão. Casado com a rica, bonita e mimada Renata (Mariana Ximenes), ele trabalha no escritório do poderoso e amoral empresário Augusto (Antônio Fagundes) que, além de chefe, é também seu sogro. Durante uma temporada de férias, desfrutada numa casa de campo com sua esposa e os amigos de longa data Rui (Otávio Müller) e Pámela (Maria Luisa Mendonça), Thales decide que vai parar de trabalhar. A resolução, aparentemente pessoal e intransferível, acaba afetando a vida de todos que o cercam e desencadeando uma série de confusões, como uma improvável troca entre os casais.
# Ficha Técnica:
Título no Brasil: A Mulher do Meu Amigo; Título Original: A Mulher do Meu Amigo; País de Origem: BrasilGênero: Comédia; Classificação etária: 12 anos; Tempo de Duração: 85 minutos. Direção: Cláudio Torres.
# Elenco: Maria Luisa Mendonça (Pámela); Otávio Muller (Rui); Marcos Palmeiras (Thales); Mariana Ximenes (Renata);

# Assista ao trailer:

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 05/08/2009.

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."
*Por: Anônimo

terça-feira, 4 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 04/08/2009.

"Pode-se até levar alguma vantagem cometendo erros, mas até quando? Para levar vantagem faça o certo. O erro, mesmo quando perfeito, dura breve tempo; o certo, mesmo com alguma imperfeição, pode durar uma eternidade!"
*Por: Inácio Dantas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 03/08/2009.

"Você vive aquilo em que acredita e encontra exatamente o que procura."

*Por: Lair Ribeiro

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 03/08/2009.

"Você vive aquilo em que acredita e encontra exatamente o que procura."

*Por: Lair Ribeiro

domingo, 2 de agosto de 2009

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse:
"Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo ."
# Ficha técnica:
Ano de Lançamento: 2008; Título: Ironias do Amor; Gênero: Comédia/Romântica;
Duração: 01:35:44; Audio: Portugues Dublado e Inglês; Direção: Yann Samuell;
Estreia: Direto em DVD - Julho 2009; Distribuidora: Imagem Filmes;
# Elenco: Elisha Cuthbert, Jesse Bradford, Austin Basis.Elenco:

# Assista ao trailer:

*LANÇAMENTO EM DVD*




# Sinopse:
"No dia 26 de novembro de 1956, Fidel Castro navega até Cuba com oito rebeldes. Um deles era Ernesto "Che" Guevara, um médico argentino que dividia com Castro um objetivo comum - derrubar o governo corrupto de Fulgêncio Batista. Che prova ser indispensável na batalha, e rapidamente aprende a arte de guerrilha.
Ao mesmo tempo em que retrata as batalhas rumo à revolução, CHE demonstra, através de imagens da famosa viagem de Guevara às Nações Unidas, a repercussão que a vitória socialista cubana teve nos EUA e no mundo. O poder das idéias e ações de um homem que mudou o curso da história como a conhecemos . "
# Ficha técnica:
Direção: Steven Soderbergh; Gênero: Drama; Duração: 126 min. Distribuidora: Europa Filmes; Distribuidora: Europa Filmes; # Elenco:
Benício Del Toro, Demián Bichir, Santiago Cabrera, Catalina Moreno, Julia Ormond, Lou Phillips, Franka Potente, Edgar Ramirez, Victor Rasuk, Rodrigo Santoro.
# Curiosidades:
"» Primeira parte do épico sobre as guerrilhas de Che Guevara, centrado na batalha de 1956, contra o então presidente de Cuba Fulgêncio Batista.
» Rodrigo Santoro interpreta Raúl Castro, irmão de Fidel, em ambos os filmes.
» No Brasil os filmes deverão estrear com os títulos 'Che' e 'Che - A Guerrilha', pela Europa filmes.» Vencedor do prêmio de melhor ator em CANNES, para Benicio Del Toro, “CHE” é dirigido pelo vencedor do OSCAR® Steven Soderbergh (11 HOMENS E UM SEGREDO, TRAFFIC) e tem o ator Rodrigo Santoro como Raúl Castro, atual presidente cubano."
# Assista ao trailer:

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 02/08/2009.

"Todas as vezes que te impuseres limites... deixe espaços suficientes para que possas progredir."

*Por: Walter Grando

sábado, 1 de agosto de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 01/08/2009.

"Toda ideia brilhante de hoje já foi uma ideia impraticável no passado."

*Por: Bill Gates