sábado, 31 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações."

*Por: Vincent Van Gogh.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Tudo parece muito óbvio: se não houvesse esperança, não estaríamos lutando. A esperança alimenta a alma e faz tudo parecer possível."
*Por: Anônimo

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

terça-feira, 27 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Eu quero o pensar - sentir hoje e, não tê-lo apenas tido ontem ou ir tê-lo amanhã."
*Por: Clarice Lispector

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"O tempo é muito lento para quem espera; muito rápido para quem insiste; muito longo para quem sofre; muito curto para quem aproveita; mas para quem ama o tempo não existe! "

*Por: Anônimo

domingo, 25 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Sou cúmplice irreversível da Natureza Renovada a cada amanhecer. Estou plenamente convicto do meu papel no mundo e do compromisso com vida do meu semelhante. Só me resta por em prática os sonhos de um Mundo Solidário, Igualitário, Pleno de justiça, Amor e Compaixão".
(*Compromisso)

Autor: Marcos Aurélio Mendes Cerqueira
Do Livro: EntreSonhos (Inédito)
Data: 15/08/2009.

sábado, 24 de outubro de 2009

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

" O Eu é a raiz da dor. O Eu é a raiz da ignorância e do erro.Quando o Eu é dissolvido, somente fica dentro de nós o Cristo Interno".
*Por: (Samael Aun Weor)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

*LANÇAMENTO EM DVD*


# Sinopse:
"Em 'Transformers: A Vingança dos Derrotados', Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.Os malvados Constructicons irão ajudar os Decepticons. Eles são Scrapper, Bonecrusher, Scavenger, Mixmaster, Hook e Long Haul. Juntos, eles formam o Devastator.Com capacidade para vários disfarces, como por exemplo, se transformarem em um navio, jato ou em um helicóptero, eles são conhecidos como os Autobots (Operários), que liderados por Optimus Prime, lutam há eras contra os malignos Decepticons (militares), liderados por Megatron".

# Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Matthew Marsden, Glenn Morshower, Ramon Rodriguez.
# Ficha Técnica:
Título no Brasil: Transformers - A Vingança dos Derrotados; Título Original: Transformers: Revenge of the Fallen; País de Origem: EUA; Direção: Michael Bay; Gênero: Ação; Duração: 148 min.; Distribuidora: Paramount Pictures; Ano 2009.
# Assista ao Trailer:

*TOP 20 DA SETT*

TOP 20 DA SETT VÍDEO

01- Presságio – AFÇ
02- Recém Chegada – CR
03- Divã - CM
04- O Leitor – DR
05- Quem Quer Ser Um Milionário? - DR
06- A Montanha Enfeitiçada - AVF
07- Anjos e Demônios - ST
08- O Curioso Caso de Benjamim Button - DR
09- Ironias do Amor - CR
10- Anjos da Noite * A Rebelião - ST
11- Sete Vidas - DR
12- Um Ato de Liberdade - AÇ
13- Che - AVD
14- Evocando Espíritos - SP
15- O Menino do Pijama Listrado - DRG
16- B13 U * 13º Distrito - Ultimato - AÇ
17- The Spirit – O FILME - AVD
18- ZACEFRON – 17 Outra Vez - AV
19- Os Delírios de Becky Bloom - COR
20- Efeito Borboleta – 3 - ST

*Conheça outros lançamentos, visite o Blog.
Settvideolocadora. blogspot.com

*PENSAMENTO DO DIA*

"A paz é uma verdadeira apoplexia, um letargo, obtusa, surda, sonolenta, insensível e é maior geradora de bastardos do que a guerra é destruidora de homens".

*Por: William Shakespeare

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível..."
*Por: Anônimo

terça-feira, 20 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Deus pôs o trabalho de sentinela à virtude. De noite, o ateu crê em Deus pela metade."
*Por: Young

*LANÇAMENTO EM DVD*


# Sinopse: "Nossos heróis dos grandes sucessos de animação (A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2), estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros".
# Ficha Técnica: Título no Brasil: A Era do Gelo 3; Título Original: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs; País de Origem: EUA; Gênero: Aventura; Tempo de Duração: 94 minutos; Ano de Lançamento: 2009; Estréia no Brasil: 01/07/2009; Estúdio/Distrib: Fox Filmes; Direção: Carlos Saldanha; Mike Thumeier:
# Elenco: Eunice Cho; Karen Disher; Harrison Faahn; Maile Falanagan; Jason Fricchione; Bill Hader;

*Trailer não fornecido pela Fox Filmes - Brasil.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"No dia em que não houver mais um único homem capaz de falar e sentir o amor, pode-se concluir que a terra estará agonizando! "

*Por: Inácio Dantas

domingo, 18 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

A sociedade é como o ar: necessário para respirar, mas insuficiente para dele se viver.



*Por: (George Santayana)

*PENSAMENTO DO DIA*

A sociedade é como o ar: necessário para respirar, mas insuficiente para dele se viver.

*Por: (George Santayana)

sábado, 17 de outubro de 2009

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

" É mais fácil ver os erros dos outros que os próprios; é muito difícil enxergar os próprios defeitos.
Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento,
mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro"
*Por: (Buda Gautama Sakyamuni)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

*LANÇAMENTO EM DVD*


# Sinopse:
"Quando a poderosa editora de livros Margaret Tate se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, ela convence seu funcionário a fingir um casamento. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a editora se vê em diferentes situações cômicas".
# Ficha Técnica: Título original: The Proposal; Duração:108 minutos (1 hora e 48 minutos); Gênero: Comédia Romântica; Direção: Anne Fletcher; Ano: 2009; Roteiro: Pete Chiarelli; Estúdio:Disney; Distribuição:Walt Disney;
# Assista ao Trailer:

*PENSAMENTO DO DIA*

"Antes de entrar, pense na saída."
*Por: Provérbio Italiano

*LANÇAMENTO EM DVD*

#Sinopse:
"Susan Murphy (Reese Whiterspoon) está prestes a se casar com Derek Dietl (Paul Rudd), um repórter de TV que sonha em ascender profissionalmente. No dia de seu casamento ela é atingida por um meteorito, oriundo de um planeta que explodiu recentemente. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até a altura de 15 metros. Sem saber o que está ocorrendo, Susan é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados outros monstros: Dr. Barata (Hugh Laurie), Elo Perdido (Will Arnett), B.O.B. (Seth Rogen) e Insectossauro. Todos deveriam permanecer isolados da sociedade, mas um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos, Hathaway (Stephen Colbert), aceite o plano de libertá-los para que possam combater o novo inimigo".
#Ficha Técnica:
Título original: Monsters Vs. Aliens.; Gênero: Animação; Duração: 01 h 34 min ; Ano de lançamento: 2009 ;Estúdio: Dreamworks Animation; Distribuidora: Dreamworks Distribution / Paramount Pictures; Direção: Rob Letterman, Conrad Vernon; . Roteiro: Maya Forbes, Wallace Wolodarsky, Rob Letterman, Jonathan Aibel e Glenn Berger, baseado em estória de Conrad Vernon e Rob Letterman.; Produção: Lisa Stewart; Música: Henry Jackman;
#Elenco:
Reese Whiterpoon; Seth Rogen; Hugh Laurie; Will Arnett; Kiefer Sutherland;
#Assista ao Trailer:

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"É o indivíduo que não está interessado no seu semelhante quem tem as maiores dificuldades na vida e causa os maiores males aos outros. É entre tais indivíduos que se verificam todos os fracassos humanos."

*Por: Alfred Adler

terça-feira, 13 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Eis os tesouros exteriores: descobrir um amor supremo, ter inteligência para ver as próprias faltas, estar consciente de tudo que acontece na vida, ser grato pelas bençãos recebidas."

*Por: Paulo Coelho

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Felicidade é um lugar onde você pode pousar, mas não pode fazer seu ninho."
*Por: Condessa Diane de Beausacq

domingo, 11 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Desarme o coração para a diferença de idéias e deixe que a compreensão encontre naturalmente o lado da razão."
*Por: Anônimo

*LANÇAMENTO EM DVD*


#Sinopse: ” O agente da Interpol, Louis Salinger (Clive Owen), e a assistente da promotoria de Manhattan, Eleanor Whitman (Naomi Watts), estão determinados a obter provas incriminadoras contra um dos bancos mais poderosos do mundo. Investigando inúmeras operações ilícitas e censuráveis, Salinger e Whitman seguem o rastro do dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Levados numa perseguição perigosa pelo planeta, sua obstinação inabalável representa um alto risco para suas vidas, uma vez que seus alvos estão dispostos a tudo – inclusive matar – para seguir financiando o terrorismo e a guerra”.
#Ficha Técnica: Título no Brasil: Trama Internacional; Título Original: The International; País de Origem: EUA / Alemanha / Reino Unidos; Gênero: Drama / Suspense; Classificação etária: 14 anos; Tempo de Duração: 118 minutos; Ano de Lançamento: 2009; Estúdio/Distrib: Sony PicturesDireção: Tom Tykwer;
#Elenco: Clive Owen; Naomi Watts; Armin Mueller-Stahi; Ulrich Thomsen;
# Assista ao Trailer:

*LANÇAMENTO EM DVD*

# Sinopse: “ Tão inspirador quanto "A Virada" e "Desafiando Gigantes” Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega à hora da colheita”.
#Ficha Técnica: Título no Brasil: O Fazendeiro e Deus; Título Original: Faith Like Potatoes/ País de Origem: África do Sul; Gênero: Drama; Classificação etária: 16 anos; Tempo de Duração: 116 minutos; Ano de Lançamento: 2009Estúdio/Distrib: Sony Pictures; Direção: Regardt Van Den Bergh.
#Elenco: Frank Rautenbach; Jeanne Neilsom; Hamilton Dlamini; Sean Cameron Michael.
#Assista ao Trailer

sábado, 10 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Você pode recolher-se por alguns instantes num lugar tranquilo onde possa entrar a pessoa mais importante de sua vida: você."
*Por: Sylvia Browne

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"O homem é um aprendiz; o seu mestre é a dor".

*Por: Alfred de Musset

*LANÇAMENTO EM DVD*

#Sinopse: "A habilidade de Sam (Chris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas por outro, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que se fizer isso poderá alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma amiga de infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios de Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro que existe por um motivo, interferir no passado é uma roleta russa".
#Ficha Técnica: Ano: 2009; Título: Efeito Borboleta - Revelação; Gênero: Suspense;
Origem: Estados Unidos: Direção: Seth Grossman; Classificação: 18 anos;
#Elenco: Chris Carmack; Rachel Miner;

#Assista ao Trailer:

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

terça-feira, 6 de outubro de 2009

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

" Um sofrimento é sempre uma advertência, pior para quem não sabe compreendê-la. Quando a natureza puxa a corda, é porque caminhamos ao contrário; quando ela nos castiga, é que o perigo está perto. Ai, então, de quem não reflete!".
*Por: (Eliphas Levi)

domingo, 4 de outubro de 2009

sábado, 3 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"O beijo é um truque adorável que a natureza criou para interromper a conversa quando as palavras se tornam supérfluas."

* Por: Anônimo

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

"Lembre-se que os traços dominantes da sua personalidade são os compromissos que você tem com sua própria vida."
*Por: Walter Grando

quinta-feira, 1 de outubro de 2009