sexta-feira, 30 de julho de 2010

*Lançamento em DVD



#Sinopse: "O diretor Marins Scorsese, ganhador do Oscar, mais uma vez junta-se a Leonardo DiCaprio neste suspense de arrepiar, que, segunda a crítica, "tem tanto suspense que chega a ferver". No ano de 1954, os agentes federais Teddy Daniels e Chuck Aule investigam o desaparecimento de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe. Ao viajarem para a ilha de Shutter - localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles encontram uma rebelião de presos, devido a um furacão que se aproxima da ilha, e ficam impossibilitados de sair da ilha."
#Ficha Técnica: Título Original: "Shutter Island"; Título no Brasil: "Ilha do Medo"; Gênero: Drama, Mistério e Suspense; Duração: 148 min.; Origem: Estados Unidos; Direção: Martin Scorsese; Roteiro: Laeta Kalogridis e Dennis Lehane; Distribuidora: Paramount Pictures; Censura: 14 anos; Ano: 2010;
#Elenco: Leonardo DiCaprio; Mark Ruffalo ; Ben Kingsley; Emily Mortimer; Michelle Williams; Max von Sydow; Jackie Earle Haley; Elias Koteas; Patricia Clarkson; Ted Levine; John Carroll Lynch; Christopher Denham; Curtiss Cook;
#Assista ao Trailer:

*Reflexão!

"Comemore o seu sucesso. Veja com humor os seus fracassos."

*Por: Sam Walton - (Fundador das lojas Wal-Mart.)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

*Pensamento do Dia!

"Se desejas tanto a liberdade e a felicidade, não vês que ambas estão dentro de ti? Pensas que a tens e a terás. Age como se fossem tuas e serão."
*Por: Richard Bach - (autor de Fernão Capelo Gaivota).

quarta-feira, 28 de julho de 2010

"... Vamos rir chorar e aprender. Aprender especialmente como casar Céu e Terra vale dizer, como combinar o cotidiano com o surpreendente, a imanência opaca dos dias com a transcendência radiosa do espírito, a vida na plena liberdade com a morte simbolizada como um unir-se com os ancestrais, a felicidade discreta nesse mundo com a grande promessa na eternidade. E, ao final, teremos descoberto mil razões para viver mais e melhor, todos juntos, como uma grande família, na mesma Aldeia Comum, generosa e bela, o planeta Terra."
*Por: Dr.Leonardo Bolf.

terça-feira, 27 de julho de 2010

*Pensamento do Dia!

"Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como exemplos para os que sonham um dia serem assim como nós: LOUCOS.... mas FELIZES!!!"
*Por: Mario Quintana

segunda-feira, 26 de julho de 2010

*Momento de Reflexão!

“Mesmo correndo o risco de ser incompreendido, seguirei a trilha da experiência concreta e, mais, da experiência pessoal.''
*Por: Roberto DaMatta

domingo, 25 de julho de 2010

*Pensamento do Dia!

"As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus."

sábado, 24 de julho de 2010

*Pensamento do Dia!

"Se a gente quisesse ser apenas feliz, isso não seria difícil. Mas querer ficar mais feliz do que os outros é quase sempre difícil, porque nós sempre achamos que os outros são mais felizes do que nós."
*Por: (Montesquieu)

*Divulgação!


sexta-feira, 23 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. . . Se não houver flores, valeu a sombra das folhas . . . Se não houver folhas, valeu a intenção da semente . . ."
*Por: (Henfil)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje."
*Por: Franklin Roosevelt.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Você não é um ser humano que está tendo uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está tendo uma experiência humana!!!"

*Por: Poeta Grego: Nikos Kazantzadis.

terça-feira, 20 de julho de 2010

*Dia do Amigo!

“Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver.”
*Pv. 27:9 (Bíblia)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

*Momento de Reflexão!

"A primeira fase da dominação da economia sobre a vida social levou, na definição de toda a realização humana, a uma evidente degradação do ser em ter. A fase presente da ocupação total da vida social em busca da acumulação de resultados económicos conduz a uma busca generalizada do ter e do parecer, de forma que todo o «ter» efetivo perde o seu prestígio imediato e a sua função última. Assim, toda a realidade individual tornou-se social e diretamente dependente do poderio social obtido. "
*Por: Guy Debord, in 'A Sociedade do Espectáculo'

domingo, 18 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Cultive seu melhor dom e desenvolva os restantes.
Qualquer um poderia alcançar eminência em alguma coisa se estivesse ciente daquilo em que é melhor."
*Por: Baltasar Graciãn

sábado, 17 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçara vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante. "
*Por: (Charles Chaplin)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

"A falta de sentido, a liberdade conseqüente da indeterminação, a ameaça permanente de sofrimento, da origem à ansiedade, à descrença em si mesmo e ao desespero; há uma ênfase na liberdade dos indivíduos como a sua propriedade humana distintiva mais importante, da qual não pode fugir".

*Pensamento Filosófico do Existencialismo.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Você pode ter somente o tempo como mestre e sofrer as conseqüências advindas da demora, ou escolher o processo utilizando a experiência."
*Por: Dr. Lair Ribeiro

*LANÇAMENTO EM DVD



#Sinopse: "Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais.
*Baseado no livro best-seller de Cormac McCarthy."
#Ficha Técnica: Título no Brasil: " A Estrada"; Título Original: "The Road"; País de Origem: EUA; Gênero: Drama; Tempo de Duração: 112 minutos; Ano de Lançamento: 2010; Estréia no Brasil: 23/04/2010; Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Paris Filmes; Direção: John Hillcoat; Roteiro: Joe Penhall, baseado em livro de Cormac McCarthy; Produção: Paula Mae Schwartz, Steve Schwartz e Nick Wechsler; Música: Nick Cave e Warren Ellis ; Fotografia: Javier Aguirresarobe desenho de produção: Direção de arte: Gershon Ginsburg; Figurino: Margot Wilson; Edição: Jon Gregory;
#Elenco: Viggo Mortensen, Robert Duvall, Charlize Theron, Kodi Smit-McPhee, Garret Dillahunt, Guy Pearce.
#Assista ao Trailer:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"A função derradeira das profecias não é a de predizer o futuro, mas de construí-lo".
*Por: Martin Claret.

terça-feira, 13 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"A metade do mundo te será sempre adversa: se fazes bem, os maus te combaterão; e se fazes mau, os bons te combaterão. Não há saída."
*Por: Aprismo Árabe

segunda-feira, 12 de julho de 2010

*Momento de Reflexão!

Cobertura de gelo do Oceano Ártico em descongelamento. Foto de Patrick Kelley, U.S. Coast Guard/USGS.

"O Polo Norte está ameaçado: o oceano gelado que o rodeia começou a derreter. O colapso da calota teve início. O explorador alemão Arvel Fuchs calcula que, durante o verão de 2009, os gelos derretidos do Polo Norte equivalem a quatro vezes a área da Alemanha. Dez filmes nos mostraram o sofrimento dos ursos brancos, magros e extraviados, à procura de seus antigos reinos inviolados de gelo. A partir deste verão, é possível que navios pioneiros consigam unir o Canadá à Sibéria."Leia mais... (EcoDebate)

domingo, 11 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

*LANÇAMENTO EM DVD






#Sinopse: "Quando o autor de livros de auto-ajuda, Dr. Burke Ryan (Eckhart), chega a Seattle para um seminário, um acontecimento inesperado o aguarda. Mantendo a filosofia que direciona seus pacientes a confrontem as dores abertamente e sem medo - ele guarda um segredo que o impede de seguir seu próprio conselho. Do outro lado, Eloise Chandler (Jennifer Aniston) jurou riscar os homens de seu vocabulário e decidiu focar sua vida no trabalho. De repente, os caminhos de ambos se cruzam e algo novo está prestes a acontecer. Será que agora eles serão capazes de dar uma segunda chance ao amor? Todos estão sujeitos a isso afinal, quando você menos espera... O amor acontece."
#Ficha Técnica: Título em Portugues:"O Amor Acontece"; Título Original: "Love Happens"; Gênero: Romance; Duração: 109 minutos; Classificação: 10 Anos; Legenda: Port, Ing, Sem Leg; País: EUA; Ano: 2009; Distribuidora: PlayArte; Audio: Inglês 2.0 / Português 2.0; Diretor: Brandon Camp;
#Elenco: Aaron Eckhart , Jennifer Aniston , Judy Greer , Martin Sheen;
#Assista ao Trailer:

*Divulgação!

sábado, 10 de julho de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso".

*Por: Mario Quintana

* (09/07/2010 - Dia Internacional do Desarmamento)

*LANÇAMENTO EM DVD



#Sinopse: "Os protagonistas da trama são três policiais do bairro do Brooklyn, como o próprio título sugere, interpretados por Richard Gere, Ethan Hawke e Don Cheadle (Um Hotel Bom pra Cachorro. Também estrela a trama Wesley Snipes Na ação, os policias têm seus destinos amarrados por uma intrigante cena de crime. Juntos, devem solucionar o caso, mas para isso serão testadas a lealdade e a moral."
#Ficha Técnica: Título no Brasil: "Atraídos pelo Crime"; Título Original: "Brooklyn´s Finest"; Direção: Antoine Fuqua; Gênero: Ação/Suspense; Duração: 120 min.; Distribuidora: Califórnia Filmes; Origem: Estados Unidos; Estréia 02 de Abril de 2010; Roteiro: Michael C. Martin;
#Elenco: Richard Gere, Don Cheadle, Ethan Hawke, Ellen Barkin, Wesley Snipes, Will Patton, Brian O Byrne, Vincent D'Onofrio, Lili Taylor.
#Assista ao Trailer:

quinta-feira, 8 de julho de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Aquele que quiser conhecer o mundo deve investigar primeiro as profundezas de seu ser. Aquele que se conhece verdadeiramente desenvolve interesse pelo mundo."
*Livro Palavras da Alma