segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

*Momento Poesia!

"A idade não é a realidade salva no mundo físico.
A essência de um ser humano resiste ao passar do tempo.
As nossas vidas são eternas, o que significa que os nossos espíritos continuam a ser tão jovens e vigorosos como quando éramos jovens. Pensa no amor como um estado de graça...não é um meio para nada, mas sim o alfa e o ômega."
Um fim em si mesmo."


*Por: (Gabriel Garcia Marque) 

domingo, 11 de dezembro de 2011

*Lançamento em DVD!

#Sinopse: "Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.
Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.
Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores."
#Ficha Técnica: Título no Brasil: " Capitão América - O Primeiro Vingador"; Título Original: (The First Avenger: Captain America); Direção: Joe Johnston; Gênero: Ação; Duração: 115 min.; Distruição: Paramount Pictures; Orçamento de U$$ 140 Milhões;

#Elenco: Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper e Stanley Tucci.
#Assista ao Trailer: