sábado, 27 de março de 2010

*LANÇAMENTO EM DVD




* A Saga Crepúsculo "Lua Nova "(The Twilight Saga- New Moon):
Baseado no best-seller de Stephenie Meyer (1º lugar na lista do New York Times), com mais de 5,5 milhões de livros impressos, Chega ao DVD "Lua Nova",fenômeno cultural com uma lista enorme de fãs dedicados no mundo.
#Sinopse: "Logo após Bella Swan (Kristen Stewart) completar 18 anos, Edward Cullen (Robert Pattinson) decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade. Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautney), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para a Itália na tentativa de impedí-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda."
#Ficha Técnica: Título no Brasil: "A Saga Crepúsculo - Lua Nova"; Título Original: "The Twilight Saga: New Moon"; País de Origem: Austrália; Gênero: Romance; Tempo de Duração: 130 minutos; Ano de Lançamento: 2009; Estréia no Brasil: 20/11/2009; Estúdio/Distrib.: Paris Filmes; Direção: Chris Weitz;
#Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Edi Gathegi, Rachelle Lefevre, Michael Sheen, Chaske Spencer, Elizabeth Reaser, Alex Meraz, Jamie Campbell Bower, Christopher Heyerdahl, Cameron Bright, Billy Burke.
# Curiosidades:
* A Summit Entertainment demitiu a diretora do primeiro filme Catherine Hardwicke, alegando diferenças.
* Kristen Stewart e Taylor Lautner no Brasil divulgando 'Lua Nova'. Eles participarm de entrevistas à imprensa no dia 1º de novembro de 2009.

* O filme anterior se tornou a maior estreia nas bilheterias de um filme dirigido por uma mulher, na história do cinema.
* A atriz Kristen Stewart tem olhos verdes. Para viver Bella, teve de usar lentes de contato cor castanho.

#Assista ao Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!