quarta-feira, 31 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

*LANÇAMENTO EM DVD



#Sinopse: "Ebenezer Scrooge (Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais."
#Ficha Técnica: ´Titulo no Brasil:"Os Fantasmas de Scrooge"; Título Original: (A Christmas Carol); Gênero: Animação: Duração: 96 min.; Distribuidora: Disney; Direção: Robert Zemeckis

#Elenco: Jim Carrey, Bob Hoskins, Christopher Lloyd, Robin Wright Penn, Colin Firth, Gary Oldman, Cary Elwes, Sammi Hanratty, Daryl Sabara.
#Assista ao Trailer:


*LANÇAMENTO EM DVD

#Título Original: Twilight in Forks - The Saga of the Real Town - EUA 2009:
#Sinopse: "Este documentário definitivo acompanha a vida da cidade de Forks, que ficou famosa pelos livros e filmes da Saga Crepúsculo. E já que os filmes não foram gravados em Forks, esta é a sua oportunidade de ver a cidade em que Stephenie Meyer ambientou seu épico romance adolescente. Há realmente vampiros e lobisomens por lá? Conheça pessoas reais que vivem seu cotidiano na cidade, incluindo o Chefe de Polícia, a funcionária da loja de equipamentos para acampar que foi confundida com Bella e a mulher que interpreta o papel de Alice na vida real. Visite a Escola Secundária de Forks, ouça o autoproclamado avô de Jacob contar a lenda de como os Quileutes descendem dos lobos e veja as pessoas e lugares que fazem de Forks e La Push, os cenários perfeitos para a Saga Crepúsculo."
#Ficha Técnica: Audio: Inglês, Português: Dolby Digital 2.0; Legandas: Inglês, Português; Duração: 89 minutos; Vídeo: Widescreen; Extras: Menu Interativo, Seleção de Cenas; Região: REG. 4; Gênero: Documentário; Estúdio: PARIS; Direção: Jason Brown;
#Assista ao Trailer:

terça-feira, 30 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

«O solitário leva uma sociedade inteira dentro de si: o solitário é multidão. E daqui deriva a sua sociedade. Ninguém tem uma personalidade tão acusada como aquele que junta em si mais generalidade, aquele que leva no seu interior mais dos outros... "
*Por: (Miguel Unamuno - O Solitário)

segunda-feira, 29 de março de 2010

*Momento de Reflexão

(A Falácia da Comparação):

"Os homens não se conhecem uns aos outros com facilidade, ainda que ponham nisso o melhor da sua vontade e das suas intenções. Porque há que contar sempre com a má vontade que tudo distorce. Conhecer-nos-íamos melhor uns aos outros se não estivéssemos sempre a querer comparar-nos uns com os outros. Decorre daí que as pessoas fora do vulgar ficam em pior situação, porque, como as outras não chegam a poder comparar-se com elas, tornam-se alvo de demasiada atenção. "

*Por: "Johann Wolfgang von Goethe, in 'Máximas e Reflexões' ".

*PENSAMENTO DO DIA

“O que habitualmente chamamos amigos e amizades não são senão conhecimentos e familiaridades contraídos quer por alguma circunstância fortuita quer por um qualquer interesse, por meio dos quais as nossas almas se mantêm em contacto. Na amizade de que falo, as almas mesclam-se e fundem-se uma na noutra...”

* (As Amizades Comuns – Michael De Montaigne)

*Vale Conferir!

#Sinopse: "Às Vésperas do encontro anual da cúpula do G8, os oito mais ricos do mundo, Maria Puerta(Mia Mestro) busca desesperadamente por justiça quando seu filho é assassinado, vítima de um vírus desenvolvido por uma corrupta indústria farmacêutica. Maria então decide desmascarar a terrível conspiração se infiltrando na prparação do encontro do G8 portanto uma amostra do sangue infectado, quando é interceptada por Thom Lightstone (James Purefoy), um experiente bio-terrorista. Juntos, eles devem chamar a atenção dos mais poderosos e influentes líderes do mundo e impedir uma epidemia que poderá colocar em risco todo o futuro do mundo ocidental."
#Ficha Técnica: "G8: A Conspiração" (The Summit); Gênero: Ação; Duração: 186 min.; Audio: Inglês, Português; Formato de Tela?: 16x9 FullScreen; Legendas: Inglês e Português;
Distribuidora: Paris Filmes; Estreia: Direto em DVD ; Direção: Nick Copus;
#Elenco: Christopher Plummer, Rachelle Lefevre, Bruce Grenwood, James Purefoy, Mia Maestro.
#Assista ao Trailer:


domingo, 28 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

*Por: Mahatma Gandhi

*PENSAMENTO DO DIA

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

*Por: Mahatma Gandhi

sábado, 27 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"A Natureza nunca quebra as suas próprias leis."
*Por: Leonardo Da Vinci

*LANÇAMENTO EM DVD




* A Saga Crepúsculo "Lua Nova "(The Twilight Saga- New Moon):
Baseado no best-seller de Stephenie Meyer (1º lugar na lista do New York Times), com mais de 5,5 milhões de livros impressos, Chega ao DVD "Lua Nova",fenômeno cultural com uma lista enorme de fãs dedicados no mundo.
#Sinopse: "Logo após Bella Swan (Kristen Stewart) completar 18 anos, Edward Cullen (Robert Pattinson) decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade. Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautney), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para a Itália na tentativa de impedí-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda."
#Ficha Técnica: Título no Brasil: "A Saga Crepúsculo - Lua Nova"; Título Original: "The Twilight Saga: New Moon"; País de Origem: Austrália; Gênero: Romance; Tempo de Duração: 130 minutos; Ano de Lançamento: 2009; Estréia no Brasil: 20/11/2009; Estúdio/Distrib.: Paris Filmes; Direção: Chris Weitz;
#Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Edi Gathegi, Rachelle Lefevre, Michael Sheen, Chaske Spencer, Elizabeth Reaser, Alex Meraz, Jamie Campbell Bower, Christopher Heyerdahl, Cameron Bright, Billy Burke.
# Curiosidades:
* A Summit Entertainment demitiu a diretora do primeiro filme Catherine Hardwicke, alegando diferenças.
* Kristen Stewart e Taylor Lautner no Brasil divulgando 'Lua Nova'. Eles participarm de entrevistas à imprensa no dia 1º de novembro de 2009.

* O filme anterior se tornou a maior estreia nas bilheterias de um filme dirigido por uma mulher, na história do cinema.
* A atriz Kristen Stewart tem olhos verdes. Para viver Bella, teve de usar lentes de contato cor castanho.

#Assista ao Trailer:

quinta-feira, 25 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Você é o que você pensa. Você é o que você tenta conseguir. Você é o que você faz!"

*Por: Desconhecido

quarta-feira, 24 de março de 2010

terça-feira, 23 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Digno de liberdade só é quem sabe conquistá-la todos os dias.
*Por: "( Johan Wolfgang Von Goethe )

segunda-feira, 22 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Todo homem escolhe um "Deus"
Mesmo quando diz que é ateu
Seu dinheiro, seus bens, sua fama
São firmados na areia que o vento vai levar
Até o dia em que olha ao lado
E percebe que o homem feliz
Cosntruiu sua casa na rocha
Com alicerces de fé e amando o seu Deus."
*Por: Alicerces de Fé: Sérgio Lopes

domingo, 21 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Quando alguém compreende que é contrário à sua dignidade de homem obedecer a leis injustas, nenhuma tirania pode escravizá-lo."
*Por: ( Mahatma Gandhi ).

*LANÇAMENTO EM DVD



#Sinopse: "Em (Julie & Julia), uma lenda da culinária fornece uma nova receita de vida para uma frustrada funcionária de escritório. O Filme é baseado em duas histórias reais, Julie & Julia intercala a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço estão ambas perdidas... até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível."
#Ficha Técnica: Título:"Julie & Julia"; Gênero: Biografia, Comédia, Drama e Romance; Duração: 123 min.; Origem: Estados Unidos; Estréia 27 de Novembro de 2009;Direção: Nora Ephron; Roteiro: Nora Ephron e Julie Powell; Distribuidora: Sony Pictures; Censura: 14 anos;Ano: 2009;
#Curiosidades:
*Segundo filme em que Meryl Streep e Amy Adams atuam juntas. O primeiro foi "Dúvida" (2008), dirigido por John Patrick Shanley.
#Elenco:
Meryl Streep; Amy Adams; Stanley Tucci; Chris Messina; Linda Emond; Helen Carey;Mary Lynn
; Jane Lynch; Joan Juliet Buck; Crystal Noelle; George Bartenieff; Vanessa Ferlito; Casey Wilson; Jillian Bach;Andrew Garman;
#Assista ao Trailer:

sábado, 20 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Não há oposição entre Ciência e Religião.
Apenas há cientistas atrasados,
que professam idéias que datam de 1880."
*Por: ( Albert Einstein )

sexta-feira, 19 de março de 2010

*Vale Confeir!

#Título Original: "He Is Not Just That Into You" - EUA; Título no Brasil: "Ele não está tão a fim de Você."
Atores: Ben Affleck , Drew Barrymore , Jennifer Aniston , Jennifer Connelly , Scarlett Johansson; Diretor: Ken Kwapis.

#Sinopse: "Você realmente gosta deste dele, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está a fim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Logo ela conhece Alex, um barman que tem uma visão muito clara sobre o mundo, que a leva numa viagem ao mundo e à mente masculina. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi!"

*DESTAQUE NA TELONA


#(The Book of Eli) EUA, 2010. Direção: Albert e Allen Hughes. Elenco: Denzel Washington, Mila Kunis, Gary Oldman. Duração: 118 min.


#(The Blind Side) EUA, 2009. Direção: John Lee Hancock. Elenco: Sandra Bullock, Kathy Bates, Quinton Aaron. Duração: 128 min.

#Destaque na Telona: Estreias da Semana (19/03).
"O Livro de Eli"; "Um Sonho Possível":

Vamos Conferir!

*PENSAMENTO DO DIA

" Não me tenho assentado com homens falsos,
nem associo com dissimuladores.
Odeio o ajuntamento de malfeitores;
não me sentarei com os ímpios."
*(Salmos: 26;4,5)

quinta-feira, 18 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

“O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até Você.”

*Por: Mário Quintana

*LANÇAMENTO EM DVD





* Dos criadores de “Independence Day” e “O Dia Depois de Amanhã”, e um orçamento de aproximadamente US$200 Milhões, o diretor Roland Emmerich Trouxe às telas dos cinemas o filme mais apocalíptico dos últimos tempos. Agora chega ao DVD e Você poderá curtir no conforto do seu lar, vivendo todas as emoções, sustos e indagações que o filme provoca no espectador. Bom Filme!
#Sinopse: "Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados."
#Ficha Técnica: Título no Brasil: “2012”; Título Original: “ 2012”; País de Origem: EUA / Canadá; Gênero: Ação; Classificação etária: 12 anos; Tempo de Duração: 158 minutos; Ano de Lançamento: 2009; Estréia no Brasil: 13/11/2009; Estúdio/Distrib.: Sony Pictures; Direção: Roland Emmerich;
#Elenco: John Cusack; Amanda Peet; Chiwetel Ejiofor; Thandie Newton; Oliver Platt; Thomas McCarthy; Woody Harrelson; Danny Glover;
#Assista ao Trailer:


*Vale Confeir!

#Sinopse: "Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Adaptação animada do livro infantil escrito por Judi Barrett e Ron Barrett."
#Ficha Ténica: Título no Brasil: " Tá Chovendo Hamburguer"; Título Original: "Cloudy with a Chance of Meatballs"; País de Origem: EUA; Gênero: Animação; Tempo de Duração: 90 minutos; Ano de Lançamento: 2009; Estréia no Brasil: 02/10/2009; Estúdio/Distrib.: Sony Pictures; Direção: Phil Lord /Chris Miller;
#Elenco: Bill Hader; Flint Lockwood;...
#Assista ao Trailer:


quarta-feira, 17 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre as tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."
*Por: Mário Quintana.

terça-feira, 16 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"O fracasso quebra as almas pequenas e engrandece as grandes, assim como o vento apaga a vela e atiça o fogo da floresta."

*Por: Benjamim Franklin

segunda-feira, 15 de março de 2010

*ENRIQUECENDO O ACERVO!

#Sinopse: "Em 1964 um músico (Richard Dreyfuss) decide começar a lecionar, para ter mais dinheiro e assim se dedicar a compor uma sinfonia. Inicialmente ele sente grande dificuldade em fazer com que seus alunos se interessem pela música e as coisas se complicam ainda mais quando sua mulher (Glenne Headly) dá luz a um filho, que o casal vem a descobrir mais tarde que é surdo. Para poder financiar os estudos especiais e o tratamento do filho, ele se envolve cada vez mais com a escola e seus alunos, deixando de lado seu sonho de tornar-se um grande compositor. Passados trinta anos lecionando no mesmo colégio, após todo este tempo uma grande decepção o aguarda."
#Ficha Técnica: Título Original: "Mr. Holland"; Gênero: Drama; Duração: 02 hs 20 min; Ano de Lançamento: 1995; Distribuidora: Buena Vista Pictures; Direção: Stephen Herek; Roteiro: Patrick Sheane Duncan; Produção: Robert W. Cort, Ted Field e Michael Nolin ; Música: Michael Kamen ; Fotografia: Oliver Wood; Direção de Arte: Dina Lipton; Edição: Trudy Ship;
#Elenco: Atores: Richard Dreyfuss; Glenne Headly; Jay Thomas; Olympia Dukakis; William H. Macy;
#Assista ao Trailer:

domingo, 14 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

“O tempo é a insônia da eternidade.”
*Por: Mário Quintana

*LANÇAMENTO EM DVD




#Sinopse: "Uma comédia passada na cidade de Nova Orleães, dos criadores da "A Pequena Sereia" e "Aladin", que é uma versão moderna de um conto clássico, que conta com uma rapariga chamada Tiana, um príncipe sapo que tenta desesperadamente voltar a ser humano e um beijo fatídico que os levará numa hilariante aventura através dos fascinantes riachos do Louisiana."
#Ficha Técnica: "The Princess and The Frog"- (2009);´Título em Português: "A Princesa e o Sapo"; Gênero: Animação Musical Romance; Estúdio: Walt Disney Pictures (EUA); Direção: John Musker, Ron Clements; Roteiro: John Musker, Ron Clements, Rob Edwards, Greg Erb;
#Elenco: (voz): Anika Noni Rose (Tiana), Bruno Campos (Naveen), Oprah Winfrey (Eudora), Keith David (Dr. Facilier);
#Assista ao Trailer:

*LANÇAMENTO EM DVD

#Sinopse: "Acredite no poder das palavras. Inspirado em uma história real, o filme conta a jornada do brilhante, mas volátil, professor Melvin Tolson (Denzel Washington) que, usando de seus métodos pouco convencionais, sua visão política e o poder das suas palavras para motivar um grupo de alunos do Wiley College, do Texas, a participar de um campeonato de debates na Universidade de Harvard. "
#Ficha Técnica: Título Original: "The Great Debaters"; Título em Portugês: “O Grande Desafio”; Gênero: Aventura; Duração: 81 minutos; Faixa Etária: a partir de 14 anos; Dublagem: Português; Legenda: Inglês, Português; Tipo de Audio: Dolby Digital 5.1; Formato da Tela: Widescreen; Fornecedor: CALIFÓRNIA; Diireção: Denzel Washington;

#Elenco: Denzel Washington, Forest Whitaker, Nate Parker, Jurnee Smolett;
#Assista ao Trailer:

sábado, 13 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia."

*Por: Benjamin Franklin

sexta-feira, 12 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Pai, como fostes com Davi
Quero ser Teu, segundo o Teu coração
Oh, Pai! Por que? Mesmo sabendo que sou falho
Tu me fazes forte
Oh, Pai! Tu demonstraste o Teu poder
Para um povo que tem fé
Um coração que adora a Ti
Guarda-me meu Pai do Mal
Pra que eu possa Te louvar
Mesmo que os inimigos venham
Tuas mãos vêm me proteger
Tua glória vem me encher
Oh, Pai!"
(Oração de Davi) - Marquinhos Gomes

*lLANÇAMENTO EM DVD




#Sinopse: "Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério que assombra suas noites de sono, eles compram uma câmera e passam a filmar tudo o que acontece. Acabam captando estranhas atividades paranormais que os atormentam e podem ser muito mais perigosas do que imaginam... "
#Ficha Técnica: Título no Brasil: "
Atividade Paranormal"; Título Original: (Paranormal Activity, 2009); Gênero: Suspense; Duração: 86 minutos; Classificação: 16 anos; País: EUA Ano: 2009; Distribuidora: PlayArte; Formato de tela: 16X9 Fullframe; Audio: Inglês 2.0 / Português 2.0 ; Extra: Final Alternativo inédito nos Cinemas; Diretor: Oren Peli;
#Elenco: Katie Featherston; Micah Sloat;
#Assista ao Trailer:


quarta-feira, 10 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Ó Senhor, a ti clamo; dá-te pressa em me acudir! Dá ouvidos à minha voz, quando a ti clamo! Suba a minha oração, como incenso, diante de ti, e seja o levantar das minhas mãos como o sacrifício da tarde! Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta dos meus lábios!"

*(Salmos: 141;1,2,3)

terça-feira, 9 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

OSCAR 2010


Na sua 82ª Edição, o Oscar 2010 teve muito brilho, homenagens póstumas, muita brincadeira sem graça, mas teve também o melhor da Grande Festa; o Grande Ganhador de Estatuetas foi o filme “Guerra ao Terror” de (Kathryn Bigelow), primeira mulher a levar pra casa um Oscar, seu filme arrebatou seis Estatuetas, contrariando as expectativas dos entusiastas do filme “Avatar”.
Será que os Estúdios de Hollywood assimilarão a lição: um Grande Filme Vencedor pode ser feito com baixo orçamento?
“Melhor Filme e Melhor Direção”, duas das Gategorias mais cobiçadas pelos indicados, "Guerra ao Terror" levou. Surpresas que só o Oscar nos traz!
*Acompanhe abaixo a lista dos Vencedores:

# Melhor filme: "Guerra ao Terror"
# Melhor Direção: Kathryn Bigelow, " Guerra ao Terror"
# Melhor Edição de Som: "Guerra ao Terror"
# Melhor Roteiro Original: "Guerra ao Terror"
# Melhor Som: "Guerra ao Terror:"
# Melhor Edição de Som: "Guerra ao Terror"
#Melhor Ator Coadjuvante: Christoph Waltz, por "Bastardos Inglórios"
#Melhor Longa de Animação:
"Up - Altas Aventuras"
#Melhor Canção Original: The Weary Kind, de T-Bone Burnett e

Ryan Bingham para "Coração Louco"
#Melhor Curta-Metragem de Animação:
" Logorama"
#Melhor Curta-Metragem Documentário:
" Music by Prudence"
#Melhor Curta-Metragem: " The New Tenants"
#Melhor Maquiagem:
" Star Trek"
#Melhor Roteiro Adaptado: Geoffrey Fletcher, por "Preciosa-
Uma História de Esperança"
#Melhor Atriz Coadjuvante: Mo´Nique, por "Preciosa -

Uma História de Esperança"
#Melhor Direção de Arte:
" Avatar"
#Melhor Figurino :
"The Young Victoria"
#Melhor Direção de Fotografia:
Mauro Fiore, por "Avatar"
#Melhor Trilha Sonora:
" Up - Altas Aventuras"
#Melhores Efeitos Visuais:
" Avatar"
#Melhor Filme Estrangeiro:
" O Segredo dos Seus Olhos"
#Melhor Ator:
Jeff Bridges, por "Coração Louco"
#Melhor Atriz: Sandra Bullock, por "Um Sonho Possível"

domingo, 7 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

-"O caminho espiritual é como o fogo que arde adiante de nós."- disse ele. -"Um homem que deseja acendê-lo, tem que se conformar com a fumaça desagradável que torna a respiração difícil e arrancar lágrimas do rosto. Assim é a reconquista da fé. Entretanto, uma vez o fogo aceso a fumaça desaparece e as chamas iluminam tudo ao redor nos dando calor e calma."-"E se alguém acendê-la para nós?" - perguntou um dos discípulos. -"E se alguém nos ajudar a evitar a fumaça?"-"Se alguém fizer isto, é um falso mestre. Que pode levar o fogo para onde tiver vontade ou apagá-lo na hora que quiser. E como não ensinou a acendê-lo, é capaz de deixar todo mundo na escuridão..."

sábado, 6 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Toda planta que meu Pai não plantou será arrancada...” e “a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”

sexta-feira, 5 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
*Por: Charlie Chaplin

quarta-feira, 3 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Você sabe o que é o encanto?
É ouvir um sim como resposta sem ter
perguntado nada."

*Por: Albert Camus

terça-feira, 2 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Se Você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever."

*Por: Benjamin Franklin

*Vale Conferir!


#Sinopse: "Na rica e atmosférica cidade de Tijuana, no México, Mark Shields (Litotta), um veterano assassino, é contratado para caçar Salazar (Garcia) um chefão do tráfico. Em uma virada do destino, ele encontra uma mulher, Olivia, que luta contra seus próprios demônios para garantir o bem de sua filha. O Cartel é repleto de ação, drama e busca pela redenção dos personagens que habitam a mais perigosa cidade da América do Norte."
#Ficha Técnica: Título no Brasil: "O Cartel"; Título Original: "La linea"; País de Origem: México / EUA; Gênero: Ação / Aventura; Classificação Etária: 16 anos; Direção: James Cotten; Duração: 95 min.; Distribuidora: Imagem Filmes;
#Elenco: Andy Garcia, Ray Liotta, Valerie Cruz, Danny Trejo, Bruce Davison.
#Assista ao Trailer:


segunda-feira, 1 de março de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

“Antes de iniciares a tarefa de mudar o mundo, dá três voltas na tua própria casa.”

*(Provérbio chinês)

*Vale Conferir!


#Sinopse: "Imagine trombar com seu ex e descobrir que o melhor amigo dele é uma antiga paixão de sua melhor amiga. Assim come­ça esta hilariante e comovente comédia romântica, estrelada por Selma Blair (Legalmente Loira), uma escritora com um casamento sufocante, cuja vida dá uma guinada quando seu primeiro amor (Patrick Wilson, Watchmen - O Filme) reapa­rece de repente. Apresentando Edward Burns (Vestida para Casar), como um mulherengo regenerado, e Debra Messing ( Mulheres...O Sexo Forte), como a melhor amiga de Blair. Este é um filme divertido, renovador e agradável, que prova que o verdadei­ro amor merece uma segunda chance."
#Ficha Técnica: Título no Brasil: "Segunda Chance para o Amor"; Título Original: "Purple Violets"; País de Origem: EUA; Gênero: Romance; Classificação Etária: 12 anos; Tempo de Duração: 109 min; Direção: Edward Burns;
#Elenco: Selma Blair; Patrick Wilson; Edward Burns; Debra Messing; Dennis Farina ...;
#Assista ao Trailer: