sexta-feira, 13 de março de 2009

*NOTÍCIAS DA TELONA*


GAME INVADE AS TELONAS!
"Uma das melhores cenas do filme “O Lutador!” é quando Randy “The Ram” Robinson (Mickey Rourke) chama um garoto da vizinhança para disputar uma partida de videogame em seu trailer. Enquanto o jogo rola, o garoto mostra as novas tecnologias atuais, demonstrando que o game de Nintendo oito Bits era chato e velho demais.
O game em questão chama-se Wrestle Jam, e, na verdade, ele não existe. Era para ser a abertura do filme, mas depois foi inserido dentro do contexto do filme. Levou três meses para ser desenvolvido, mas é apenas um demo (uma demonstração de jogo) Só os dois lutadores apresentados no game (The Ram e The Ayatollah) foram criados e não há nenhum projeto para lançar a versão comercial do game."

Mickey Hourke disputou com Senn Penn na categoria melhor ator, mas quem levou a Estatueta Dourada foi Penn com o filme'MILK'. Senn Penn interpreta um militante gay. Mesmo não tendo visto nenhum deles, acredito que a premiação foi correta, pois quebra tabus, preconceitos e discute a discriminação praticada contra os gays. 'MILK" foi dirigido por Gus Van Sant, ele aborda a questão com impecável sutileza. Agora é assistir e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!