domingo, 8 de março de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 08/03/2009.
...ENTRETANTO, TODOS OS SOIS QUE ILUMINAM OS CORREDORES DO UNIVERSO TÊM UM BRILHO FRACO EM COMPARAÇÃO AO FULGOR DE UM ÚNICO PENSAMENTO.
* ARTHUR KENNEDY, COMO DR. DUVAL, EM "VIAGEM FANTÁSTICA".

Um comentário:

  1. Olá Marcos,

    Demorei para fazer meu primeiro comentário sobre seu Blog, mas aqui está!. Como sugestão, acho que deveria existir uma maneira dos visitantes poderem opinar sobre um filme específico, de maneira que outros possam ler os comentarios. Eu demorei para saber onde podia fazer um comentario sobre um filme que gostei.
    Faço aqui meu comentário:

    Recentemente tive a oportunidade de assitir o musical "Mama Mia", achei ótimo, divertido e alto astral. Musicais não são particularmente minha preferencia, mas este se destaca, achei muito melhor que o Moulin Rouge. O filme é uma boa alternativa para aqueles que gostam de comedias románticas, é imperdível para os fans do grupo ABBA, uma volta ao passado. Por último, as paissagens das ilhas do mediterrãneo são espectaculares.
    Eu recomendo 2 vezes.
    (disculpem o português ruim...
    não é minha primeira lingua)

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo!