sexta-feira, 3 de abril de 2009

*LANÇAMENTOS*

# A CAMINHO DA GUERRA:
SINOPSE:
O paramilitar David Wolfe (Cuba Gooding Jr.) é um assassino altamente treinado e mortal contratado para matar um notório terrorista no Oriente Médio. Durante a missão, ele se defronta com uma conspiração do governo americano envolvendo a alta cúpula da administração. Agora, em ação, David está determinado a expor a verdade antes que seja tarde demais.

ELENCO: CUBA GOODING JR.; JK SIMMONS; VERNEL BAGNERIS; KYLE BRADLEY; J. OMAR CASTRO.
DIREÇÃO: JOHN CARTER
GÊNERO: AÇÃO/POLICIAL.
# ASSISTA AO TRAILER:






# O TRAIDOR:

SINOPSE:
Quando o competente agente do FBI Roy Clayton (Pearce) encabeça a investigação de uma perigosa conspiração internacional, todas as pistas parecem levar ao ex-oficial do grupo de Operações Especiais, Samir Horn (Cheadle). Os investigadores do FBI acreditam que Horn esteja ligado a uma fuga em massa da prisão de Yemem, a uma bomba em Nice e a um ataque em Londres. Mas, uma série de provas contraditórias surge, forçando Clayton a se questionar se Horn não passaria de um ex-militar descontente e o que estaria por trás de tudo seria algo muito mais complicado. Um verdadeiro quebra-cabeça tenso e emocionante.

Elenco:Don Cheadle, Guy Pearce, Saïd Taghmaoui, Neal McDonough, Aly Khan, Archie Panjabi, Raad Rawi
DIREÇÃO: Jeffrey Nachmanoff


# ASSISTA AO TRAILER:




# CARGA EXPLOSIVA-3
Sinopse:
Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a transportar de Marselha até Obedeça, no Mar Negro, Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No longo caminho, com a ajuda do Inspetor Tarconi (François Berléand), Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho, como os agentes enviados por Vasilev para interceptá-lo e a total não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade cínica, seu constante sarcasmo, e sua vontade de resistir a Frank, eles se apaixonam, enquanto tentam fugir de situações bizarras, perigosas e fatais.
Elenco: Jason Statham; François Berléand; Robert Knepper.
Direção: Olivier Megaton
Gênero: ação; Duração: 103 min.
#Assista ao trailer:



# A LISTA:

Sinopse: Jonathan Messer não tem uma vida. Não tem namorada, não tem família, não tem amigos. Mas tudo está prestes a mudar. Uma noite, ele está trabalhando até tarde na firma de advocacia em que faz auditoria quando conhece um jovem e carismático advogado, Wyatt Bose, que o convida para um jogo de tênis. Um dia, acidentalmente, Jonathan fica com o celular de Wyatt. Ao atender o celular, Jonathan ouve uma voz sedutora do outro lado, combinando um encontro em um hotel. De repente, ele se vê em meio a uma rede de sexo anônimo, onde lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Wyatt encoraja Jonathan a entrar nesse mundo. Jonathan hesita, mas acaba aceitando e encontrando "S", uma garota com quem cria uma forte ligação. No início, Jonathan pensa que tudo está finalmente dando certo, mas ele logo descobre que os motivos de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem. Agora, quanto mais Jonathan tenta se desligar dessa recém-descoberta rede de intrigas e chantagens, mais ele se envolve.
Elenco: Hugh Jackman; Ewan Mcgregor;Michelle Williams.
Direção: Marcell Langenegger
# Assista ao trailer:



# OUTLANDER- GUERREIRO vs PREDADOR:
Sinopse:
Os Vikings, grandes exploradores e desbravadores dos mares, seguem numa jornada quando uma gigante e poderosa criatura surge e pode destruir toda a população. Para salvá-los, o povo contará com a ajuda de um homem vindo de outro universo que poderá deter a fúria deste predador. Agora será necessário unir a coragem e os conhecimentos deste soldado com a força dos Vikings para vencer esta batalha.

Elenco:James Caviezel; Ron Perlman; John Hurt

Direção:Howard McCain
# ASSISTA AO TRAILER:








# AMIGOS , AMIGOS, MULHERES À PARTE:
Sinopse:
Uma comédia com Kate Hudson, Jason Biggs, Dane Cook e Alec Baldwin que conta a história de Tank (Cook), um cara que passa por um verdadeiro teste de amizade quando seu melhor amigo Dustin (Biggs) lhe faz um pedido especial e muito esquisito. Tank deverá convidar a namorada do amigo, Alexis (Hudson), para um encontro no qual tudo estará planejado para dar errado. A idéia é fazer com que a garota perceba o quanto seu ex-namorado é maravilhoso. Obviamente as coisas não saem como planejadas.
Elenco:Kate Hudson; Alec Baldwin; Jason Biggs;Dane Cook.
Direção: Howard Deutch.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!