terça-feira, 18 de maio de 2010

*PENSAMENTO DO DIA

"Ama os teus inimigos, porque eles falam-te dos teus defeitos."

*Por: Benjamim Franklin

Um comentário:

  1. Primeiramente quero dizer que nenhuma dessas opções das reações correspondem a minha reação emocional. Assim que abri, vi e li, os pensamentos, reflexões, enfim... Tudo mais que traz esse blog, simplesmente fiquei inrremediavelmente apaixonado,surpreendido, ou seja superou a minha espectativa; Amei de mais, achei super bom, e podes crer que assim que eu poder dar uma dica pra ajudar, tipo criticas construtivas eu farei questão de mandar. Ja agora, vê se acrescentas mais opções nas reações, como:AMEI,SUPER BOM. Eu acho que, "Gostei, Interessante e Legal" não exprime a minha reação emocional e como eu deve haver muitos... um forte abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo!