segunda-feira, 4 de maio de 2009

*JÁ CHEGOU*

CPS, 04/05/2009.
# FOI APENAS UM SONHO:


# SINOPSE:
Leonardo Dicaprio, Kate Winslet e Kathy Bates estiveram juntos no estrondoso Titanic de 1977.
Com um orçamento de US$ 35 milhões, pequeno, comparado a outros títulos, o Diretor Sam Mendes, traz o casal novamente para esta trama que se passa nos anos 50.
Frank (Leonardo Dicaprio) e April (Kate Winslet) é um casal feliz que segue princípios e ideais comuns. Ao se mudarem para uma casa na Revolutionary Road eles sentem-se orgulhosos por declarar independência da inércia suburbana que os rodeava. Porém, logo eles percebem que estão se tornando justamente aquilo que não queriam ser. Frank está em um trabalho insignificante e tem medo de tudo. Enquanto sua esposa April, é uma dona de casa infeliz.. Decidida a mudar a situação, April propõe que comecem tudo de novo, deixando de lado o conforto da atual casa e recomeçando suas vidas em Paris. Mas, para isso acontecer, eles chegarão aos seus extremos.
O filme recebeu três Indicações ao OSCAR, nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante (Michael Shannon), Melhor Atriz (Kate Winslet), além de ser indicado nas categorias de Melhor filme-Drama, Melhor Diretor e Ator-Drama (Leonardo DiCaprio).
Quatro indicações ao BAFTA, nas categorias de Melhor Atriz (Kate Wisnlet), Melhor roteiro adaptado, Melhor Desenho de Produção e Melhor Figurino.
Kate Winslet ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz-drama.

# FICHA TÉCNICA:

TÍTULO ORIGINAL: REVOLUTIONARY ROAD
DIREÇÃO: SAM MENDES
ROTEIRO: JUSTIN HAYTER
(BASEADO NO LIVRO DE RICHARD YATES)
GÊNERO: DRAMA
DURAÇÃO: 119 min
ELENCO: LEONARDO DiCAPRIO; KATE WINSLET; MICHAEL SHANNON; RYAN SIMPKINS; KATHY BATES; RICHARD EASTON; KATHRYN HAHN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!