segunda-feira, 4 de maio de 2009

*PENSAMENTO DO DIA*

CPS, 04/05/2009.

"MUITAS VEZES DEUS DEMORA PROPOSITADAMENTE,
E TANTO É RESPOSTA A DEMORA,
COMO A BÊNÇÃO PERDIDA, QUANDO CHEGA."

*DO LIVRO: MANANCIAIS NO DESERTO

4 comentários:

  1. Marcos, prefiro dizer que Deus não demora para nos responder, e sim, que nós ficamos ansiosos por uma resposta imediata. Precisamos nos conscientizar que o tempo de Deus não é o nosso, e ter a certeza de que as nossas orações estão no incensário de ouro no trono de Deus e no momento certo elas serão respondidas com bênçãos sem medidas.

    Hugs

    ResponderExcluir
  2. Marcos, prefiro dizer que Deus não demora para nos responder, e sim, que nós ficamos ansiosos por uma resposta imediata. Precisamos nos conscientizar que o tempo de Deus não é o nosso, e ter a certeza de que as nossas orações estão no incensário de ouro no trono de Deus e no momento certo elas serão respondidas com bênçãos sem medidas.

    Hugs

    ResponderExcluir
  3. Marcos, prefiro dizer que Deus não demora para nos responder, e sim, que nós ficamos ansiosos por uma resposta imediata. Precisamos nos conscientizar que o tempo de Deus não é o nosso, e ter a certeza de que as nossas orações estão no incensário de ouro no trono de Deus e no momento certo elas serão respondidas com bênçãos sem medidas.

    Hugs

    ResponderExcluir
  4. É verade,do q adianda Deus nos responder se ainda não temos maturidade para preservar a benção.


    Abraços e saudades d vc amigo!

    Fernanda vivacqua

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo!