domingo, 17 de maio de 2009

*JÁ CHEGOU *

# O LEITOR:




OBS: SINOPSE, FOTOS, E TRAILER DESTE FILME ESTÃO NO POST
RELACIONADO "DESTAQUE DA TELONA" DO DIA 22/03/2009.
# UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE:


# Sinopse:
Estrelado por Adam Sandler, 'Um Faz De Conta Que Acontece' gira em torno de um arquiteto que costuma contar histórias de ninar para seus sobrinhos todas as noites. Um dia, as fábulas que narra viram realidade, transformando a sua vida num pesadelo. É, certamente, um filme para todas as idades, com muita aventura e cenas curiosas engraçadas. Vale conferir!
# Ficha Técnica:
Título original: Bedtime Stories ; Gênero: Comédia romântica
Tempo: 95min; Ano: 2008; Direção:Adam Shankman; Roteiro:
Matt Lopez; Elenco: Adam Sandler (Skeeter Bronson);
Jayme Lynn Evans (Greek Goddess); Bob Ross
(Roman / Old West Undertaker); Nicole Sciacca
(Damn Yankee's Girl);
# ASSISTA AO TRAILER:


# FOI APENAS UM SONHO:


#Sinopse
April (Kate Winslet) e Frank Wheeler (Leonardo DiCaprio) são jovens casados que vivem no subúrbio de Connecticut com seus dois filhos na década de 1950. A máscara da auto-segurança esconde a enorme frustração que sentem por não serem completos em seu relacionamento ou na carreira. Determinados a conhecerem a si mesmos, eles decidem se mudar para a França. Mas o relacionamento começa a corroer em um ciclo infinito de brigas, ciúmes e recriminações, e a viagem e seus sonhos correm grandes riscos de acabar. Conforme os anos passam, seus desejos parecem cada dia mais distante. Ele detesta o trabalho burocrático, mas não sabe o que fazer para escapar da rotina. Ela, que se tornou mãe de dois filhos antes do planejado, gasta os dias em pequenos afazeres domésticos. Agora, uma nova chance de mudar suas vidas os fará tomar um rumo inesperado.
# Ficha Técnica:

Título Original: Revolutionary Road; Direção: Sam Mendes;Gênero: Drama; Tempo de Duração: 119 minutos; Roteiro:Justin Haythe, baseado em livro de Richard Yates; Produção: Bobby Cohen, John Hart, Sam Mendes e Scott Rudin; Música: Thomas Newman; Fotografia: Roger Deakins; Desenho de Produção: Kristi Zea; Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Kathy Bates, Kathryn Hahn, Michael Shannon, Dylan Clark Marshall, Zoe Kazan, Kristen Connolly, Ryan Simpkins.
# ASSISTA AO TRAILER:


3 comentários:

  1. Querido, obrigada pela visita! O blog está maravilhoso, e agora estarei sempre por aqui!! :)
    Eu e minha família nos mudamos, estamos em Guarus agora, em NOSSA casa! Mas não deixaremos d passar sempre por aí, e aproveitar os filmes, o ambiente, e sempre... o excelente papo e companhia! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Uffa... Quanto filme bom! Desse jeito nao vou conseguir deixar de entrar na Sett video. Que tentação!!!
    Hugs

    ResponderExcluir
  3. Prezado Marcos, reitero meu aprecio pelo seu trabalho, sempre que visito o blog, encontro uma novidade!, desta vez o rádio.
    Aproveito para destacar este filme "Foi apenas um sonho". Magnifico, atuações impecáveis. Para mim, um cinco estrelas. Tanto DiCaprio como Kate Winslet dao um show de interpretação.
    um abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo!