domingo, 24 de maio de 2009

*JÁ CHEGOU *

CPS, 24/05/2009.

# SETE VIDAS :
*Do mesmo diretor de À Procura da Felicidade*
(3 Indicações de Prêmios: "Black Reel Awards", "Image Awards" e "Satellite Awards").






# Sinopse:
“Will Smith, indicado para o Oscar® de Melhor Ator por "À Procura da Felicidade" em 2006, está de volta como Ben Thomas, um homem que se vê em uma encruzilhada da sua vida e busca uma maneira de redimir suas culpas. Ele descobre que tem o poder de mudar as circunstâncias de sete pessoas que ele não conhece e merecem uma segunda chance. Mas uma delas conquista o seu coração, e ele terá que decidir se deve desistir do plano e revelar o seu segredo. Dos mesmos criadores de À Procura da Felicidade, SETE VIDAS é "um mistério envolvente e emocionante com uma história de amor profunda e um fim triste, mas graciosamente inspirador”.

# FICHA TÉCNICA:
Idiomas do Filme: Português, Inglês e Espanhol (5.1 DD); Legendas do Filme: Português, Inglês e Espanhol ; Menus: Português, Inglês e Espanhol ;Título original: Seven Pounds; Gênero: Drama; Direção: Gabriele Muccino; Roteiro: Grant Nieporte; Elenco: Will Smith; Steve Tom; Ryan Ochoa; Joe Nunez; Judyan Elder.
# ASSISTA AO TRAILER:

# DIA DA MENTIRA:

*Só a morte põe fim ao medo!

# Sinopse:
Todos os anos, no dia 1º de abril, a jovem e rica Desiree Cartier dá uma festa inesquecível em sua mansão espetacular, e este evento social nunca pode deixar de ter um dos seus famosos trotes. Este ano, a pegadinha que ela preparou acaba sendo mortal. Desiree, seu irmão Blaine e cinco amigos são alvos de um assassino que caça um a um numa arrepiante história de sedução, traição e vingança.
# Ficha Técnica: Título original: April Fool's Day; Gêneros: Suspense; Tempo: 91min ;Ano: 2008; Direção: Mitchel Altieri e Phil Flores; Roteiro: Danilo Bach e Mikey Wigart; Elenco: Taylor Cole; Mariesha Crews; Meredith Boll; Charles Black; Tom Barker;
# ASSISTA AO TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo!